sábado, 1 de setembro de 2012

Primeiro selinho do blog!

você pertence a mim





Hoy queridaaaas!

A minha amiga Babi , passou um selinho pro meu blog ela é dona do blog Mini Louco  valeu Babi!







                                                






Regras : Nomear 5 boas seguidoras novos da blogosfera | avisar as pessoas que as nomearam | dividir sete coisas aleatórias sobre você | Agradecer  ao blog que te nomeou | Adicionar o selinho no seu blog .


7 Coisas aleatórias sobre mim :

* Sou viciada em Nutella .

* Odeio meu nariz .

* Amo cachorros .  

* Odeio saias .

* Sou doida para nadar com golfinhos .

* Me apego facilmente nas pessoas .

* Um dos meu sonhos é conhecer :  Paris e Caribe  .




Repasso o selinho a esses blogs :



*     Charmed Girls

A Bela Desadormecida

*  As Macaquinhas

* Dreams of a Dreamer

*   Magic Teen


Beijooos .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelos comentários fluffys! Amo vocês ;*